Fábio Goulart

A Unisc TV, televisão da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) que opera pelo canal 15 da NET Santa Cruz do Sul, agora conta com mais uma opção de transmissão. Todo o conteúdo está disponível, em tempo real, pelo site www.unisc.br/tv. Além da exibição da programação ao vivo, o site disponibiliza todos os programas produzidos, além de informações sobre a televisão e a equipe. Confeccionado internamente, o site é uma novidade, já que, até então, a Unisc TV não possuía endereço eletrônico próprio.

Outra inovação adotada é que o principal produto jornalístico do canal, o telejornal Unisc Notícias, também passa a ser transmitido ao vivo pelo Facebook, às sextas-feiras, a partir das 16h30, em facebook.com/unisctv. Além disso, o programa Laboratório, que reúne os trabalhos audiovisuais dos acadêmicos do curso de Comunicação Social, também será exibido ao vivo pela mesma rede social, nas segundas-feiras, às 20h.

*Publicado por Felipe Nopes