AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

Felipe Nopes

Da esq. para dir.: Ricardo Michel, Romeu Schneider, Benício Werner, Dorivaldo Brites de Oliveira e Tiago Scarano

 

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e a Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra) assinaram, na tarde desta quarta-feira, 13 de dezembro, convênio que oferece desconto de 30% nas mensalidades dos cinco cursos de graduação dinâmica ofertados pela instituição – Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Marketing e Processos Gerenciais.

Participaram da reunião, realizada na sede da Afubra, o pró-reitor de Administração da Unisc, Dorivaldo Brites de Oliveira; o coordenador dos cursos, professor Tiago Franquini Scarano; o presidente da Afubra, Benício Werner; o diretor-presidente da Agro-Comercial Afubra, Romeu Schneider; e o gerente comercial, Ricardo Michel.

Focados no mercado de trabalho, os cursos de graduação dinâmica terão duração de apenas dois anos e aulas presenciais três vezes por semana. As inscrições estão abertas até o dia 3 de janeiro de 2018 e podem ser feitas pelo site www.unisc.br. A taxa é de R$ 35,00, sendo isenta ao candidato que utilizar a nota da redação do Vestibular da Unisc (2016 a 2018) ou do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem – 2010 a 2017). O Processo Seletivo ocorre no dia 13 de janeiro de 2018, às 14h30, constituído por uma prova de proficiência em Língua Portuguesa – Redação.

 
 
*Publicado por Felipe Nopes
MENU PRINCIPAL