AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

 

Tendo como novidade para esta edição o curso de Medicina Veterinária, a Unisc realiza neste sábado, dia 25 de novembro, a prova do Vestibular de Verão 2018, nos campi de Santa Cruz do Sul, Capão da Canoa, Montenegro, Sobradinho e Venâncio Aires, exceto para o curso de Medicina, cujas inscrições seguem abertas até o dia 3 de janeiro e a prova ocorre no dia 13 de janeiro de 2018.

O Processo Seletivo para os mais de 3 mil inscritos inicia às 14h30, com duração de até 4 horas, composto por uma prova de Proficiência em Língua Portuguesa - Redação e 45 questões objetivas, distribuídas nas seguintes áreas de conhecimento: Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias, Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias. O gabarito oficial será divulgado às 20 horas, (o caderno de questões também será disponibilizado no site) e a lista dos classificados será disponibilizada no dia 28 de novembro, a partir das 17 horas, no site www.unisc.br e para os veículos de comunicação.

Localização - Os candidatos do Vestibular de Verão 2018 da Unisc realizarão as provas nos blocos 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 13, 18 e 53. Aos vestibulandos é recomendado que cheguem com uma hora de antecedência para verificar o local das provas (às 13h30). As listas estarão afixadas nas entradas dos blocos onde haverá prova, além do Centro de Convivência. A partir desta quinta-feira também estarão disponíveis no site vestibular.unisc.br.

Para os acompanhantes dos vestibulandos haverá uma programação especial no Centro de Convivência (CC), das 12h até 18h30, com estandes de imobiliárias e cursinhos. No Auditório Central, às 14h45, será exibido o filme Soundtrack. Também estarão disponíveis a infraestrutura da praça da Apesc e um lounge. A Livraria, a Farmácia-Escola, os bares do CC e os restaurantes estarão abertos durante o período de realização da prova.

Cursos mais procurados por número de inscritos:

  1. Medicina Veterinária
  2. Psicologia
  3. Odontologia
  4. Enfermagem
  5. Engenharia Civil
  6. Direito

 Observação à imprensa: A sala 2535, no prédio da Reitoria, está reservada para a imprensa. Nesse local, às 16 horas, a comissão do Vestibular concederá uma entrevista coletiva. O gabarito será divulgado no site da Unisc às 20h, assim como o caderno de questões. Na terça-feira, dia 28, às 17 horas, será divulgado o listão, via Assessoria de Imprensa. Já o Boletim de Desempenho dos candidatos será disponibilizado no site, às 18 horas.

Recomendações

  • Chegue ao local da prova com uma hora de antecedência (às 13h30) para verificar o número da sala.
  • Traga o comprovante de inscrição, o documento de identificação com foto, caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, lápis e borracha.
  • Depois do sinal de início da prova, não será permitida a entrada de nenhum candidato na sala.

*Publicado por Josemar Santos

MENU PRINCIPAL