O Projeto de Extensão Oficinas de Saúde na Hidroterapia da Unisc, que está em sua 9ª edição, foi divulgado na 21ª Semana Acadêmica do curso de Fisioterapia da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), realizada em novembro. A acadêmica do 4º semestre do curso de Fisioterapia da Unisc, Andréia Haag, esteve apresentando, em forma de pôster, as ações do projeto e os benefícios propiciados à comunidade local e regional, sendo considerado de grande relevância pelos avaliadores do trabalho.

O referido projeto atende pessoas com alterações na coluna vertebral, através de sessões de fisioterapia aquática, sob a coordenação da professora Patrícia Roveda, com a participação de mais de 20 bolsistas voluntários, acadêmicos do curso.

*Publicado por Josemar Santos