Na sexta-feira, 1º de dezembro, o grupo da Disciplina Facultativa de Teatro, do 5º ao 9º ano da Escola Educar-se, apresentou a peça Embalos de Sábado à Noite, no Auditório do Memorial da Unisc. O grupo se baseou no famoso filme dos anos 70 Os Embalos de Sábado à Noite, com o ator John Travolta no papel de Tony, personagem principal, e adaptou o roteiro para o período atual. Através do espetáculo, os estudantes abordaram suas vivências enquanto jovens; momento de dúvidas e incertezas perante as amizades, relacionamentos e escola. Familiares, colegas, professores e funcionários prestigiaram a apresentação e, após, participaram de uma reflexão sobre as temáticas presentes no enredo. O grupo foi coordenado pelas professoras Cristiane Schneider e Josiane Soares.