Divulgação

No dia 8 de novembro, a professora do Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL) – Mestrado e Doutorado da Unisc, Ana Claudia Munari Domingos, participou do 14º Seminário Internacional de Comunicação (Seicom), na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), em Porto Alegre. A docente foi mediadora da última conferência do evento, juntamente com a professora Juliana Tonin, da Faculdade de Comunicação Social (Famecos) da PUCRS, tendo como conferencista o professor de Literatura Comparada da Linnaeus University (Suécia), Lars Elleström. O tema debatido foi Coerência e credibilidade na área da comunicação.

Durante o Seicom, Ana Claudia também lançou o livro de traduções de autoria de Elleström, intitulado Midialidade – Ensaios sobre comunicação, semiótica e intermidialidade; coordenou um Grupo de Trabalho (GT), do qual participaram quatro estudantes do PPGL da Unisc; acompanhou dois de seus alunos na apresentação de trabalhos no GT de Iniciação Científica; e participou do curso ministrado pelo professor Elleström.

*Publicado por Felipe Nopes