Fotos: Divulgação

Um grupo de 32 acadêmicos do curso de Administração da Unisc, dos campi de Santa Cruz do Sul, de Venâncio Aires, de Capão da Canoa e de Montenegro realizaram, de 20 a 24 de setembro, uma Viagem Técnica Internacional para Montevidéu, no Uruguai. Acompanhados pelos professores Cristina Luisa Eick, Jaime Laufer, Patricia Inês Schwantz e Vanderlei Becker Ribeiro, os estudantes também conheceram a cidade de Punta del Este no primeiro dia de viagem.

Já em Montevidéu, o grupo visitou a empresa eQuim - Electroquímica S.A. e o Puerto Nacional da capital uruguaia. No dia 23, alunos e docentes estiveram na cidade de Rio Branco, retornando para Santa Cruz do Sul em 24 de setembro. As atividades realizadas no Uruguai também contaram com a presença do professor do curso de Administração da Unisc, Carlos Alberto Mello Moyano.

*Publicado por Felipe Nopes