A Unisc, por meio do Núcleo de Arte e Cultura, promove um concerto em prol da Pediatria do Hospital Santa Cruz (HSC), com apresentação da Orquestra de Câmara, do Coro e da Escola de Música da Unisc. Será na próxima quarta-feira, dia 18 de outubro, às 20 horas, no Auditório Central da universidade.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos na Farmácia-Escola da Unisc (Centro de Convivência) e no HSC (Assessoria de Captação de Recursos) ao custo de R$ 15,00 (estudantes, funcionários e professores da Unisc; funcionários do HSC; Amigos HSC; membros do Voltare; idosos; deficientes físicos; e crianças de 3 a 12 anos) e R$ 30,00 (público em geral). Na hora, os ingressos custarão R$ 20,00 (meia entrada) e R$ 40,00 (público em geral). Crianças de até 3 anos não pagam ingresso.

O projeto de revitalização da Pediatria do HSC, iniciado em dezembro de 2016, tem o objetivo de tornar o espaço de internação pediátrica mais humanizado e adequado ao atendimento infantil, procurando minimizar sentimentos ruins que a hospitalização pode causar nas crianças e, mais do que isso, contribuir para uma recuperação mais rápida.

*Publicado por Felipe Nopes