Fotos: Divulgação

Estudantes da disciplina de Logística e Distribuição, do curso de Engenharia de Produção, acompanhados pelo professor Rafael Guedes de Azevedo e divididos em duas turmas, visitaram, nos dias 18 e 25 de outubro, a empresa GAM, distribuidora de produtos farmacêuticos, localizada em Santa Cruz do Sul. O grupo foi recebido e acompanhado pelo gerente de Logística do turno da noite, Haroldo Cardoso Corrêa.

A apresentação começou com vídeo institucional e uma breve explicação sobre a empresa, sua história e áreas de atuação. Em seguida, os acadêmicos visitaram as dependências da GAM e conferiram todo o sistema de movimentação, armazenagem, separação dos materiais e preparação dos pedidos para remessa. Ao final da visita, os alunos puderam fazer perguntas e esclarecer dúvidas.

*Publicado por Felipe Nopes