AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

   

No dia 11 de julho, na Unisc em Montenegro, ocorreu o workshop de encerramento do Projeto de Extensão Produtiva e Inovação do Vale do Caí, organizado pelo núcleo de Montenegro. O evento iniciou com a saudação do coordenador do Projeto, Tiago Farias Dias, que destacou os resultados obtidos no período. Na sequência, a coordenadora institucional, Patrícia Klamt, falou em nome da Pró-Reitoria de Extensão e Relações Comunitárias (Proext). Após, o secretário adjunto da SDECT, Evandro Fontana, abordou a importância desses projetos para o desenvolvimento do Estado do Rio Grande do Sul.

O encontro seguiu com a apresentação de três cases selecionados entre as 46 empresas participantes do projeto, ressaltando as influências da proposta nos seus negócios, que foram explanados pelos diretores das empresas Supertex, Odim e Betonart.

Finalizando a noite, os extensionistas José Fernando Petry e João Felipe Souza, da área de Planejamento Estratégico, Maria Luiza Leitão, da área de Inovação, e Moacyr Goulart do Prado, da área de Redução de Perdas, entregaram os certificados de participação a todas as empresas presentes no evento.

Na sequência, foi oferecido um coquetel de confraternização, propiciando o intercâmbio entre os empresários.

*Publicado por Josemar Santos

MENU PRINCIPAL