Estão abertas as inscrições para 17 cursos de pós-graduação em Direito a distância oferecidos pela Escola Nacional de Advocacia (ENA), em parceria com a Unisc. Todos os alunos que se matricularem até o dia 15 de março recebem 25% de desconto na matrícula (1ª parcela). Os cursos, em diversas áreas, têm duração aproximada de quatro semestres.

A OAB Nacional, por meio da ENA, e a Unisc mantêm convênio desde 2008. Os cursos oferecidos pela ENA são a distância, possibilitando que alunos de todo o Brasil tenham acesso ao que de melhor há em suas áreas de interesse. Os professores são altamente qualificados e a dinâmica das aulas aposta em uma metodologia moderna e atual.

“Começamos o ano de 2017 reforçando nossa missão de levar aos advogados e estudantes do país cursos atuais e de extrema importância. Aumentamos nossa grade de 6 para 17 cursos. Manter-se atualizado é essencial na carreira jurídica”, afirma o diretor-geral da ENA, José Alberto Simonetti Cabral.

Os cursos oferecidos são: Advocacia Criminal; Advocacia Imobiliária, Urbanística, Registral e Notarial; Advocacia Penal Empresarial; Advocacia Trabalhista e Previdenciária; Direito Coletivo do Trabalho; Direito Contratual; Direito das Famílias; Direito e Processo do Trabalho; Direito Eleitoral; Direito Empresarial; Direito Municipal; Direito Previdenciário; Direito Processual Civil; Direito Processual Constitucional; Direito Tributário; Mediação e Arbitragem; e Responsabilidade Civil.

Os estudantes matriculados nos cursos de pós-graduação da ENA têm acesso ao acervo da biblioteca digital Thomson Reuters ProView, que reúne mais de 600 obras atualizadas. Mais informações podem ser obtidas em www.unisc.br/direito_ead

*Publicado por Josemar Santos