Marketing Digital – Mídias Sociais

Apresentação

Vivemos um momento em que a comunicação digital tem uma grande importância no relacionamento entre as pessoas e as marcas. Para isso, o módulo de Mídias Sociais do curso de Marketing Digital busca oferecer a profissionais e estudantes interessados na comunicação digital um panorama da comunicação e do marketing nas mídias sociais e as estratégias na construção de conteúdos para estreitar o relacionamento com o seu público nesse ambiente.


 

Matrículas encerradas
Avise-me sobre próximas turmas.

Participantes

Interessados em conhecer ou trabalhar com mídias sociais, profissionais e estudantes com interesse na comunicação digital.

Carga horária

12 horas

Período de Matrícula

12/07/2017 a 16/08/2017

Pela Internet: 10/08/2017

Na central de atendimento: 16/08/2017

Investimento

  •  Valor do curso: R$ 291,00 em 2 x de R$ 145,00
  • À vista, com desconto de 30% (não cumulativo com outros descontos): R$ 203,70.

Descontos

  • Funcionários técnicos administrativos e docentes da UNISC, CEPRU, Educar-se, Hospital Santa Cruz do Sul, Estudantes e Egressos UNISC. Maiores de 60 anos.
  • Pagamento à vista.

30%

  • Empresas que desejam inscrever colaboradores, via nota fiscal, devem entrar em contato com a Universidade pelo telefone: (51) 3717-7343.
  • Grupos familiares;
  • Colegas de trabalho;
  • Amigos;
  • Maiores de 50 anos.

20%

 

Para solicitação do desconto preencha o formulário abaixo:

Importante:

- Na forma de pagamento à vista, é possível realizar o pagamento com cartão de crédito, através do pagseguro. Modalidade que permite um parcelamento direto com a operadora, sendo que a Unisc não interfere nas taxas de juros cobradas. 
- No pagamento parcelado, a 1ª parcela é paga no ato da matrícula e as demais parcelas terão o vencimento no dia 08 dos meses subsequentes. 
- Os descontos que vierem a ser concedidos serão lançados a partir da 2ª parcela.
- Dois ou mais estudantes serão considerados grupos;
- Os descontos não são cumulativos.

Programação

Encontro 1 – Da publicidade na internet às mídias sociais

Encontro 2 – Personas e produção de conteúdo nas mídias sociais

Encontro 3 -  Monitoramento nas mídias sociais


 

Professor

Lúcio Siqueira Amaral Filho

Publicitário, doutor em Comunicação pela Unisinos. Atuou em grandes agências de publicidade de Porto Alegre e Chapecó/SC. Atualmente é pesquisador da publicidade digital, professor dos Cursos de Comunicação da Unisc e Univates e coordenador do Núcleo de Publicidade da Agência Experimental A4 (Unisc). Possui formação em Digital Marketing pela Udacity (Vale do Silício) e é certificado pelo Google e Facebook.


 

Local de realização

UNISC – Santa Cruz do Sul

Laboratório 04 – Bloco 17. 

Dias 17, 24 e 31 de agosto, no turno da manhã (08:00 às 12:00).

 


 

 

Ficou com alguma dúvida?

Entre em contato presencialmente com a Central de Atendimento - Bloco 5, sala 513. (horário de Atendimento: 08:00 à 21:30), pelo telefone (51) 3717-7343 / 3717-7311 (horário de atendimento: 08:00 às 12:00 e 13:30 às 17:30), ou pelo e-mail extensao@unisc.br.

Na ocorrência de impossibilidades eventuais, a UNISC reserva-se o direito de alterar o cronograma das aulas previamente informado ou cancelar o curso se o número mínimo de inscritos previsto em projeto não for atingido.

 

No período de 17 a 28/07/2017, a Central de Atendimento estará atendendo nos turnos manhã e tarde, em horário especial de férias:


Manhã: das 8h às 12h

Tarde: 13h30min às 18h

MENU PRINCIPAL