Gestão da Inovação Organizacional

Local

Campus Unisc - Santa Cruz do Sul.

Objetivo do curso

Capacitar e especializar profissionais com curso superior nos conceitos e nas técnicas mais modernas que envolvem a gestão da inovação, promovendo a competitividade econômica, ambiental e social nas organizações as quais estão inseridos.

Participantes

Profissionais graduados: Administradores, Diretores, Gerentes, Gestores e profissionais da área de Pesquisa e Desenvolvimento; Gestores de Cooperativa e de empresas em rede, empreendedores, empresários da área de Tecnologia, demais profissionais com formação superior que atuam ou pretendam atuar na área.

Inscrições

Até 11 de março de 2018. Inscrições realizadas até 18 de fevereiro de 2018 terão 40% de desconto, na taxa de inscrição.

A inscrição poderá ser realizada neste site ou na Central de Atendimento da UNISC, bloco 5.

Em caso de dúvida no preenchimento do formulário de inscrição envie e-mail para spge@unisc.br ou entre em contato pelos telefones 51.3717-7343 ou 51.3717-7311.

Taxa de Inscrição

R$ 100,00. A taxa de inscrição será devolvida em caso de cancelamento do curso pela UNISC, devido ao não preenchimento do número mínimo de vagas previstas no orçamento do curso.

Início das aulas

12 de abril de 2018

Dias, horários e período das aulas

Sextas-feiras das 18h30 às 22h30
Sábados das 08h às 13h.
ENCONTROS SEMANAIS, com eventuais intervalos de um final de semana entre as disciplinas.

Carga horária Total

Este curso tem carga horária de 360 horas, distribuídas em 3 semestres.

Titulação

O estudante que preencher satisfatoriamente os quesitos frequência e aproveitamento mínimos por disciplina e no Trabalho de Conclusão de Curso, terá direito a certificado.

Frequência Mínima por disciplina: 75%
Aproveitamento mínimo por disciplina: 7,0
Aproveitamento mínimo no Trabalho de Conclusão de Curso: 7,0

Perfil do Futuro Pós-Graduado

Ao final do curso o pós-graduado estará apto a:

- Reconhecer a contribuição da inovação para a competitividade da empresa e para a sustentabilidade da sociedade como um todo;
- Alinhar a estratégia da organização com a inovação, e vice-versa;
- Administrar os conflitos recorrentes em equipes interdisciplinares, valorizando de modo eficiente suas diversidades;
- Selecionar e gerir projetos de aquisição e desenvolvimento de tecnologias, avaliando a viabilidade financeira dos mesmos;
- Identificar oportunidades de negócio e desenvolver a criatividade pessoal e de sua equipe;
- Utilizar de modo eficiente as técnicas de marketing para obter resultados positivos com a inovação gerada.

Coordenação Acadêmica:

Ms. Andre Kohl 

 

 

MENU PRINCIPAL