XADREZ NAS ESCOLAS

Nossa proposta nada mais é do que capacitar e lançar jovens talentosos neste esporte para o mundo do Xadrez quem sabe um dia, possam participar de competições na cidade, estado ou até mesmo 1K2A8849em território Nacional. As didáticas de Xadrez rotineira dentro das salas de aula de suas escolas são realizadas no CRAS do Bom Jesus e na EMEF Bom Jesus.

Também, além do projeto em aulas nas escolas, realizamos diversos torneio da Xadrez em eventos da Universidade de Santa Cruz do Sul.

.

.

.

.

Quer ajudar no projeto? Seja voluntário!

Cada projeto possui processos e metodologias próprios, estruturados para o melhor andamento. A ideia do “seja voluntario” é através de centenas de voluntários, colocarmos em prática seus conceitos e seus conhecimentos e potencializar os resultados do voluntariado na nossa comunidade, assim como promovermos o crescimento educacional de cada projeto. O voluntario auxilia na organização de competições, dá suporte aos professores, atuando dentro das sedes esportivas, desenvolve suas habilidades e cria experiências com atividades relacionadas à sua área de estudo. Além de disponibilidade de tempo, é necessária disponibilidade física e humanitária.

Nome

E-mail

Telefone

Projeto