XADREZ

O Brasil desaponta forte neste esporte da mente incentivando nossas comunidades a brigarem por uma fatia dos benefícios e premiações já acumulados e distribuídas no centro do país que não mais anda a passos lentos.

Nossa proposta nada mais é do que capacitar e lançar jovens talentosos neste esporte para a elite da Confederação Gaúcha poder contar com mais opções nas 1K2A8849convocações de atletas em diversas competições pelo Estado e em território Nacional, e mais a frente, representantes locais disputando todos os títulos além de uma simples didática de Xadrez rotineira dentro das salas de aula de suas escolas.

Por fim, é previsto vários procedimentos on-line onde a interação de Escolas/Universidade/Comunidade fortalecer-se-ia ainda mais via consultas Web.

Quer ajudar no projeto? Seja voluntário!

Cada projeto possui processos e metodologias próprios, estruturados para o melhor andamento. A ideia do “seja voluntario” é através de centenas de voluntários, colocarmos em prática seus conceitos e seus conhecimentos e potencializar os resultados do voluntariado na nossa comunidade, assim como promovermos o crescimento educacional de cada projeto. O voluntario auxilia na organização de competições, dá suporte aos professores, atuando dentro das sedes esportivas, desenvolve suas habilidades e cria experiências com atividades relacionadas à sua área de estudo. Além de disponibilidade de tempo, é necessária disponibilidade física e humanitária.

Nome

E-mail

Telefone

Projeto