COPA DOS VALES DE FUTEBOL DE BASE

A Copa dos Vales de futebol de base tem por finalidade estimular a prática esportiva entre crianças e adolescentes, promovendo a confraternização entre clubes, escolinhas de futebol, atletas, professores, educadores e familiares, através de atividade física,processo de educação e de formação do indivíduo.

A competição foi criada para valorizar o trabalho desenvolvido dentro das categorias de base dos clubes e escolinhas da nossa região dos vales, voltado para encaixar o atleta na formação profissional.

A competição é disputada entre:

• FUTEBOL CLUBE SANTA CRUZ
  • ESPORTE CLUBE AVENIDA
  • ESCOLINHA DE DESPORTOS CRAQUES
  • CLUBE ATLÉTICO CANDELARIENSE
  • ALE /LAJEADENSE
  • CENTRO ESPORTIVO TRICOLOR
  • NOVA ESTRELA/GUARANI
  • ASSOCIAÇÃO GENOMA SANTA CRUZ

Os jogos da primeira fase da competição tiveram início no dia 11 de agosto de 2018 em Santa Cruz do Sul, Vera Cruz, Rio Pardo, Candelária e Lajeado. A fase da semifinal e a grande final igualmente centralizadas no município Santa Cruz do Sul, esta com a estimativa de datas 24 de novembro e a final no dia 08 de dezembro de 2018.

Acesse o site do Projeto e fique por dentro!

Quer ajudar no projeto? Seja voluntário!

Cada projeto possui processos e metodologias próprios, estruturados para o melhor andamento. A ideia do “seja voluntario” é através de centenas de voluntários, colocarmos em prática seus conceitos e seus conhecimentos e potencializar os resultados do voluntariado na nossa comunidade, assim como promovermos o crescimento educacional de cada projeto. O voluntario auxilia na organização de competições, dá suporte aos professores, atuando dentro das sedes esportivas, desenvolve suas habilidades e cria experiências com atividades relacionadas à sua área de estudo. Além de disponibilidade de tempo, é necessária disponibilidade física e humanitária.